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Impressão Digital | Bureau Alliance - Soluções Digitais

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Regras de Compras

Normas de Envio de Arte

 

 

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

1.1. A quantidade final do material poderá oscilar 10% para mais ou para menos.
1.2. Os cancelamentos só poderão ser realizados através do envio de um e-mail com o número da Ordem de Serviço e só será possível até 30 minutos após o envio.

 

2. DICAS PARA O ENVIO DE SEU TRABALHO

2.1. Verifique se o arquivo contém algum preenchimento em RGB, PANTONE ou qualquer outro que não seja CMYK.
2.2. Certifique-se que o Pedido esteja de acordo com a quantidade de cores e formato existente na arte.
2.3. Confira se a sua arte está com 3mm de sangramento (sobra) para cada lado..
2.4. Respeite a área de Segurança do corte final, que é de 4mm ao redor do corte para dentro da arte. Pois assim evitaremos risco da arte ser degolada.
2.5. Verifique se os preenchimentos nos pretos estão calçados com 30% de azul, 30% de Magenta, 30% Amarelo  e 100% de preto (black).
2.6. Certifique-se que todas as fontes estão convertidas em curvas.
2.7. Não esqueça de converter todos os efeitos do arquivo em BITMAP para garantir o resultado desejado.
2.8. Devido o processo de impressão adotado, as cores no impresso podem sofrer uma variação de 10% na carregação de tinta para cima ou para baixo.
2.9. Só envie seu pedido após estar certo de que a arte está ok, pois devido a nossa linha de produção, você pode não conseguir cancelar o pedido se necessário.

 

3. ENTREGA OU RETIRADA DO MATERIAL PRONTO

3.1. Se você optar por ENTREGA, deverá ter alguém no endereço de cadastro, caso contrário a entrega será realizada novamente e será cobrada nova taxa de entrega.
3.2. Clientes com materiais em aberto por mais de 7 dias terão o cadastro BLOQUEADO.
3.3. Os materiais estarão disponíveis por até 30 dias, após este período, serão descartado.
3.4. Material com prazo de produção até 48/72 horas enviado Depois das 14hs será contado o dia seguinte para entregas/retirada.
3.5. Somente será liberado para entrega ou retirada após o pagamento INTEGRAL.

 

4. MATERIAIS COM DIVERGÊNCIAS

4.1. No ato da entrega ou retirada, caso o material não esteja de acordo, favor enviá-lo para o departamento de análise.
4.2. No caso da devolução do material, o mesmo deverá ser realizada através do entregador, que irá encaminhar ao setor responsável.
4.3. Após a finalização do pedido, as devoluções por defeito de produção só serão aceitas no ATO DA ENTREGA/RETIRADA. Logo não nos responsabilizaremos por problemas detectados posteriormente.
4.4. Após a devolução, o defeito será analisado em um prazo de até 48 horas.

 

5. NORMAS E PROCEDIMENTOS COMUNICAÇÃO VISUAL

5.1. Verificar se a resolução do arquivo está correta; (150dpi para imagens acima de 1,50m² e 300dpi para imagens pequenas)
5.2. Todas as imagens devem estar em CMYK;
5.3. No caso de arquivos enviados pelo Corel Draw todas as fontes devem ser convertidas em curvas e as cores em CMYK.
5.4. Todo arquivo que tiver preto, o mesmo deve sercalçado com 40% de cada cor (CMY) e 100% de preto (K).
5.5. O banner com tubete ou madeira não deve ultrapassar o tamanho de 1,95 m de largura, pois a madeira só vai até 2 m.
5.6. A largura máxima do nosso equipamento de impressão é 3,20m com isso as lonas que tiverem o formato superior a 3,15mt na altura e largura vão ter emenda.
5.7. Banners para serem entregues devem ter a largura máxima de 1,80m, acima deste tamanho apenas com retirada no Bureau Alliance.
5.8. Os adesivos tem o formato máximo de 1,06m e 1,27m, arquivos acima desse formato a altura e largura automaticamente vão ter emenda.
5.9. O equipamento de recorte eletrônico tem largura de 60cm, nos casos de impressão com recorte contorno os arquivos deverão ser montados dentro do limite de 50cm para serem cortados sem problema.
5.10. O adesivo perfurado tem o formato de 1,37m, qualquer arquivo que ultrapasse o formato de 1.30m automaticamente terá emenda.
5.11. A Lona Back não pode ter emenda, limite máximo de impressão é de 3,15mt.
5.12. Lonas em que for solicitado o REFORÇO COM CORDA, o material terá acréscimo.
5.13. Toda e qualquer informação sobre o trabalho deve ser escrita no campo de observações.
5.14. Os pedidos só podem ser cancelados através do e-mail com envio do número da Ordem de Serviço em até 30 minutos após o envio do mesmo.
5.15. Adesivo Transparente retroverso + aplicação de branco, o arquivo deve vir espelhado.
5.16. No processo de sublimação passa por um aquecimento de 220°c e com isso pode acontecer do tecido encolher em até 10% da medida inicial.
5.17 Não nos responsabilizamos, por objetos ou fundos bloqueados, que não saiam na impressão.
5.18 Todos os materiais acima de 15m² o prazo de produção altera para 72h. Estando cientes de que dependendo da quantidade e do tamanho final esse prazo pode estender sendo combinado com o gerente do setor.

 

6. RESPONSABILIDADE

6.1. Qualquer procedimento diferente dos discriminados nos itens acima será de inteira responsabilidade do cliente.

 

 

 


Formas de Pagamento

 

 

Transferência Bancária

Banco: NuBank

Liberação da produção após confirmação/envio do comprovante para o nosso financeiro.

email: atendimento@bureaualliance.com.br

 

 

PIX:  04914166000174

Para pagamento na retirada ou antecipado com cadastro autorizado.

Liberação da produção imediata após confirmação.

 

 

Dinheiro ou Cartão de Débito

Para pagamento na retirada com cadastro autorizado.

Liberação da produção imediata após confirmação.

 

 

Crédito

Para pagamento na retirada com cadastro autorizado ou via Pague Seguro do Pague Bank no site.

Liberação da produção imediata. (Depois da Confirmação do PagueBank)

Parcelamos em até 2x sem juros nas compras acima de R$ 300,00

 

 

Boleto Bancário ou Cheque

Para pagamento faturado no boleto bancário, faturamento mímino de R$ 500,00.

Necessário ser PJ com o minimo de 12 meses.

Solicite com o nosso atendimento os documentos necessários para a análise do seu cadastro, caso aprovado, liberaremos um limite de compras e

seus pedidos poderão ser faturados terá acréscimo de 10%.

Taxa de abertura de crédito de R$ 50,00.

 

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